O Prato Certo O Prato Certo

Ao utilizar este website está a concondar com a nossa política de uso de cookies. Para mais informações consulte a nossa política de privacidade e uso de cookies, onde poderá desactivar os mesmos.

OK

Notícias

Too Good To Go lança campanha para ajudar a ler prazos de validade

Too Good To Go lança campanha para ajudar a ler prazos de validade

 

A campanha "Faz sentido usar os sentidos" quer educar os consumidores sobre as diferenças entre os prazos de validade e tem como embaixadores os chefs Henrique Sá Pessoa, Cátia Goarmon e Marlene Vieira

As marcas aderentes ao selo criado comprometem-se a:

1

Educar os consumidores sobre as diferenças entre os prazos de validade

2

Adicionar o selo Observar, Cheirar, Provar aos produtos com data de durabilidade mínima

3

Combater o desperdício alimentar

Esta campanha já conta com mais de 10 marcas inscritas.

Vídeo da campanha aqui: https://www.youtube.com/watch?v=giBpgecV-uA&ab_channel=TooGoodToGoPortugal

Mais informações aqui.

Ver mais notícias